terça-feira, 31 de maio de 2011

Andrea Moda (Parte 4)

Continuamos hoje a serie sobre a Andrea Moda na Formula 1,hoje falando sobre o ''Milagre de Moreno'' com Roberto Pupo Moreno,fazendo milagres em Monaco.

O Moreno deveria ser canonizado depois de fazer isso
Sinceramente,achei que nunca diria isso,mas,a Andrea Moda finalmente se endireitou após o GP da Espanha ! Imola,Roberto Moreno ficou 7 segundos atrás de Nigel Mansell e sua Williams. Perry McCarthy finalmente estreia ,mas do mesmo jeito,as Andrea Moda não saem das ultimas posições.
GP de Monaco 1992,maioria se lembra da disputa entre Ayrton Senna e Nigel Mansell,mas quem curte o lado alternativo dos GPs se lembra da atuação milagreira e espirita de Roberto Moreno na Andrea Moda Nº34,ELE CONSEGUIU ALINHAR A ANDREA MODA NO GRID!!!!!!!!.Com uma atuação mitica,e com ajuda de entidades direcionando o poder a o Andrea Moda Nº34,Moreno desbancou Katayama e Chiesa,sendo o único piloto da equipe a andar mais de um dia no carro.Alias,a Andrea Moda tinha a dupla de pilotos mais desprovida de cabelo da historia da Formula 1.

Moreno pilotando sobrenaturalmente a sua Andrea Moda
Com uma volta mítica,ele faz o milagre de colocar a Andrea Moda no pelotão do meio,deixando carros superiores para trás,o que era impossivel,parecia virar realidade.Parecia...
Após a volta,o carro começou a apresentar problemas mecanicos (era a unica coisa que dava para esperar),mas,Moreno conseguiu piloatr com o carro ate os boxes e fez alguns reparos suficientes para voltar a os treinos.Largou em ultimo,mas muito mais do que a equipe esperava.
Ja na corrida,houve problemas (o que sempre acontece), o motor correu muito durante o fim-de-semana,e era obvio que ele iria quebrar em algum momento.Moreno largou em 26º e ja estava em 19º,porque muitos abandonaram,mas,na volta 12,o motor Judd ja se ferrou,olha que ele pilotou tirando o maximo do carro,Moreno fora mais rapido que Gabriele Tarquini na Fondmetal.



Depois dessa,virei fã de Roberto Moreno
Finalmente,a Andrea Moda pilotou bem em Monaco,agora iria dar a volta por cima e ser uma boa equipe,com um futuro grande a lhe esperar?Respostas,somente no proximo post.Mas acho que sabem qual é a resposta...

Ramon Mendes

Motorpasion=http://www.motorpasion.com.br/competicao/dias-de-moda-o-milagre-de-moreno

Nenhum comentário: