quarta-feira, 25 de maio de 2011

Falcão começa a definir time

O quarto turno de trabalhos da semana, marcado para as 15h30, deve servir para Falcão começar a definir o time que irá em
 busca da primeira vitória no Brasileirão. O treinador não poderá contar com força máxima, já que o meia-atacante Andrezinho segue se recuperando de uma lesão e o lateral Nei, com dores no joelho, tem remotas chances de enfrentar os cearenses.
Rafael Sobis está no processo final de recuperação e também fica de fora do confronto. O mesmo ocorre com Cavenaghi, que foi vetado pelo departamento médico em virtude de uma pubalgia.
Por outro lado, o Inter poderá ter o retorno de D'Alessandro  no primeiro jogo diante da torcida colorada no campeonato nacional. O argentino está trabalhando desde ontem com a preparação física e será reavaliado entre hoje e quinta-feira. São boas as chances do meia-atacante ficar à disposição para o confronto de sábado. Já os zagueiros Índio e Rodrigo estão treinando normalmente e liberados para a partida.
Após o treino desta quarta, o time colorado ainda fará mais duas atividades, nas manhãs de quinta e sexta, antes de dar início à concentração.

Nenhum comentário: