sexta-feira, 3 de junho de 2011

Andrea Moda (Parte 6)

Continuaremos a serie da Andrea Moda na Formula 1,hoje,falando sobre o fim da equipe e seus ultimos GPs e suas ultimas bizarrices.
Roberto Moreno pilotando o seu Andrea Moda ''limpo'' na Alemanha
Na Alemanha,outra bizarrice impensavel da Andrea Moda,Perry McCarthy ficou mais uma vez jogando Super-Nintendo nos boxes,ele não participou de novo do GP pois fora desclassificado,ate ai tudo bem,mas,ele foi desclassificado por que perdeu a pesagem oficial e ficou fora da lista de pilotos do Grid do GP da Alemanha!
Por mais que sentasse o pé no carro,Roberto Moreno não passava Andrea Chiesa e sua Fondmetal,mas,dessa vez ele ficou a decimos de segundo de Chiesa,provando que Roberto Moreno extraia tudo de seu carro.
Moreno na Hungria.Agora com patrocinio da Industrie Regione Marche
Isso é fato,qualquer ''dona'' que desse um prato de comida a equipe,tinha seu nome escrito em letras garrafais na carenagem do motor. Dessa vez eles tinham a Industrie Regione Marche como patrocinadora.
Na Hungria ele tinham boas noticias,havia um piloto a menos no grid,Andrea Chiesa saiu da Fondmetal e Eric Van de Poele sai da Brabham para pilotar pela equipe italiana,só que ninguem pegou o lugar de Van de Poele na Brabham,com um carro a menos no grid,pelo menos um carro da Moda ira a o grid em Hungaroring,e quem vai ir?
Perry McCarthy pilotando a Andrea Moda,isso sim é raro!
Sasseti,ainda chateado com a FISA,que o não deixou trocar Perry McCarthy por Enrico Bertaggia e ainda fez o perder muito dinheiro com os patrocinios de Bertaggia,começou a fazer Represálias, sacaneando Perry McCarthy.Mas na Hungria ele sacaneou ''feio'' ele.
Moreno,como ja tinha dito,seria quem iria fazer a classificação no sabado,mas nem isso fizeramo pessoal da Andrea moda deixar o Perry treinar.Só para sacanear,eles deixaram McCarthy sair somente com 45 segundos de treino,e ai,Perry não conseguiu fazer uma volta direito e ja teve que ir para os boxes.
Percebam,mas Andrea Sasseti (o da esquerda da imagem) esta completamente desolado
Extraindo tudo do carro,Roberto Moreno ''voa'' no Hungaroring (vocês sabem como é Hungaroring,mas quem não sabe tem o link aqui )e conseguiu ficar 6 segundos do pole,que era Ricardo Patrese.
Após as sacanagens que a Andrea Moda fez a McCarthy,a FISA deu um ultimato para a Andrea.''Ou da as mesmas condições para Perry McCarthy correr,ou o tiraremos do campeonato''.
Perry McCarthy pilotou na Belgica com uma gigante chance de ele bater com o carro.
Em Spa-Francochamps,a Andrea Moda fez uma coisa que achei que nunca veria,participou com os dois carros dos treinos oficiais de sabado.E não foi porque Perry McCarthy fez uma volta incrivel para ele estar ai,foi por que a Brabham,após o GP da Hungria,abandonou a Formula 1.
Obviamente,Roberto Moreno e Perry McCarthy ficaram no ''fundão'',McCarthy ficou 10 segundos de Moreno e que a Andrea fez o que dizia no ultimato da FISA e deu um ''carro bom'' para Perry McCarthy,só que não aviasaram a McCarthy que ''carro bom'' para a Andrea Moda é um carro cheio de peças usadas do Moreno e remendos.E isso,fez o Perry McCarthy quase protagonizar uma tragedia,eu disse QUASE.Mas isso,deixaremos o proprio Perry McCarthy falar:

''Eu cheguei desesperadamente na Eau Rouge tentando fazê-la ‘flat’, e o braço de direção teve uma flexão. Eu continuo não acreditando como eu consegui passar por aquela curva.Quando cheguei para falar com os mecânicos, eles disseram: Sim, nos sabemos, retiramos essas peças usadas do carro do Moreno lá da Hungria''.
                   
                                                                                                Perry McCarthy

Para quem não conhecia,este é Andrea Sasseti
Mas se as coisas estavam ruins e estavam piorando dentro das pistas,idem fora delas.Andrea Sasseti foi preso na Belgica por emitir notas fiscais frias.A FISA suspendeu em tempo indefinido a equipe,alegando que a equipe mancha a seriedade do esporte.Então,termina a historia da equipe Andrea Moda e sua passagem pela Formula 1,mas que disse que teminou a serie...

   Ramon Mendes

Motorpasion:http://www.motorpasion.com.br/competicao/dias-de-moda-do-inferno-para-sei-la-onde

Nenhum comentário: