segunda-feira, 30 de maio de 2011

Herói do título e recordista de gols, Eto'o reitera desejo de ficar no Inter


Os dois gols de Samuel Eto'o na final da Copa Itália, contra o Palermo, no domingo, fizeram com que o camaronês chegasse à marca de 37 gols na temporada. Um recorde na história do Inter de Milão, com dois a mais do que Ronaldo em 1997-98. Fizeram também com que o presidente do clube, Massimo Moratti, tivesse a iniciativa de entrar em contato com o atacante para lhe assegurar que ele fica no clube no ano que vem.
Muito satisfeito com o grande ano e com o título conquistado, o centroavante é só alegria no clube e garante que não tem a menor intenção de mudar de ares no próximo verão europeu.
- Fazer 37 gols em um ano é especial, mas ganhar a Copa Itália é ainda mais. Quero agradecer muito aos torcedores e aos meus companheiros por me proporcionar um momento como esse - vibrou o camaronês.
Eto'o explicou que conversou com o presidente do clube e afirmou que pretende seguir na equipe e cumprir seu contrato até o final.
- O presidente Moratti conversou comigo sobre meu futuro no clube e depois dessa noite mágica, estou muito feliz e tenho certeza de que vou ficar aqui - encerrou.
O título foi o segundo consecutivo - e oitavo na história - do Inter de Milão na história da Copa Itália. Esta foi a terceira taça do Inter na temporada. Ainda em 2010, o clube conquistou a Supercopa da Itália e o Mundial, sob o comando de Rafa Benítez. Foi o primeiro título de Leonardo no clube.

Nenhum comentário: