A Marussia-Virgin romeu totalmente com a Wirth Research.Você que conhece o lado altenativo da Formula 1 e lê este blog,esta reconhecendo este nome,Wirth,então e de quem você esta pensando,Nick Wirth,o dono da Simtek,o cara que fez o carro da Andrea Moda,então da para saber onde a Virgin estava metida.
A Wirth desnvolveu o carro inteiro por CFD (Dinamica de Fluidos Computcional),o que não deu muito certo.A Marussia,após não ver resultados,saiu da parceria,junto com toda equipe.
Segundo Andy Webb,Diretor-executivo da Marussia-Virgin,o uso do CFD ja esta descartado,e ja estão a procura de um tunel de vento,assim como uma sede propria, que podera ser em Leafield,na Inglaterra,lugar onde ja abrigou equipes como Arrows e Super Aguri.
A Wirth desnvolveu o carro inteiro por CFD (Dinamica de Fluidos Computcional),o que não deu muito certo.A Marussia,após não ver resultados,saiu da parceria,junto com toda equipe.
Segundo Andy Webb,Diretor-executivo da Marussia-Virgin,o uso do CFD ja esta descartado,e ja estão a procura de um tunel de vento,assim como uma sede propria, que podera ser em Leafield,na Inglaterra,lugar onde ja abrigou equipes como Arrows e Super Aguri.
Este é o Virgin-Cosworth MVR-02,pilotado por Timo Glock na foto. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário